Afinal, um dia é pouco tempo para que possamos colocar em ordem todos os afazeres ou estamos utilizando mal o tempo?!
Quem já não ouviu essa frase não é?
Conheço bons profissionais em várias áreas, que por não saberem se organizar, perdem clientes!
Perdendo clientes, perdem dinheiro!
Não dizem que "tempo é dinheiro?!" Rsrs
Vou falar só um pouquinho de mim:
Era alguém que vivia sempre correndo e atrasado. Por perder compromissos, perdia também dinheiro!
Até que ouvi alguém dizer assim: "Seu tempo é você quem faz!"
Então mudei alguns hábitos que fizeram muita diferença!
Mas não fique triste; esse "mal" tem cura!!
Tudo começa com a vontade de mudanças!
Se já tem esse ingrediente em você, já andou metade do caminho!
Então vamos ao que interessa:
Como administrar bem seu tempo
- Organize o seu dia na véspera.Veja quais são as prioridades e comece por elas.
- Coloque o relógio para despertar o tempo suficiente, para que de manhã acorde, faça suas refeições e chegue à tempo no lugar do compromisso, com pelo menos 10 min. de antecedência.
- Se possível, não atropele seu horário de descanso noturno.Sono perdido não se recupera ok?
- Se você é alguém agitado e tem dificuldades para dormir, tome um chá quente de erva cidreira, camomila ou outro chá calmante de sua preferência, 30 min. antes de se deitar.Ajuda a relaxar.
- Tenha em mente sempre que você não é o "Super-homem" ou nenhuma "Super-mulher," respeite seus limites e organize-se, então tudo irá correr bem!
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