Depois de publicar um artigo de uma experiência própria e voluntária, na qual me mantive longe da net por 7 dias: "7 dias sem internet", retorno a vocês com uma outra experiência involuntária, na qual obviamente não me traz tantos motivos de orgulho como a primeira, e realça a ineficiência e incompetência (me perdoem a indignação), de algumas operadoras de telefonia e internet brasileira.
Claro que não me acho o único prejudicado nesta história.
Deixa eu te explicar:
No dia 29 de junho foi feito o pedido de transferência de endereço da internet na qual eu uso em casa. Os mesmos se prontificaram em até 5 dias úteis mudarem o mesmo e instalarem o serviço.
Foram passados os dados corretamente e então só restava esperar.
Mas resumindo: essa espera durou 30 dias, e sempre com a mesma explicação ridícula, a central apenas dizia que o técnico avia estado lá e não encontrava ninguém em casa.
Sendo que: Durante todo este tempo haviam pessoas a espera do mesmo.
Resumo da história:
Resultou neste tempo todo, de forma forçada é claro, não ter como postar nada.
Ah, uma coisa de bom isso resultou: "Obviamente a tal "empresa" está sendo processada, e possivelmente vai me gerar um "ônus" por causa dos transtornos já que uso a net para trabalhar também!
Pena que não posso divulgar o nome da mesma aqui! Rsrs
Conclusão:
Dentro de tantas desculpas que já pedi aqui a vocês, aturem mais essa por favor! Rsrs
Pois outra coisa gerou de bom: O assunto desta primeira postagem depois deste tempo concorda? Rsrs
Ok, me perdoem e continuem comigo tá?
Abraço gigante do tamanho do mundo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!