.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

"O churrasquinho assassino"




Pensem o que quiserem da postagem, mas só eu sei 
o que passei! Rsrs



Verão de 1998, cidade de Arraial do Cabo, interior do R.J.

Nessa época trabalhava à noite como gerente de uma pizzaria, que funcionava de dia também
como restaurante. Era sempre o primeiro a chegar por causa da responsabilidade.
Ah, preciso destacar que e as terças eram meu dia preferido de trabalhar. Sabe por quê?
Quando chegava as 16:00hs para começar a preparar a pizzaria para abertura,
sempre encontrava na geladeira os espetinhos de churrasco do menu do dia que não tinham
sido consumidos.
E claro, como não seriam reaproveitados no outro dia, era para consumo dos funcionários!
Eu nem gostava disso né? rsrsrs
Confesso, era louco pelos espetinhos!!
Vou descrevê-los: Cubos de carne bem temperados, espetados com pedaços de calabresa, cebola
bacon, frango e pimentão, assados na chapa!
Rapaz, deu até fome agora!rsrsrs

Como ocorreu o fato:

Um belo dia, como de costume, cheguei cedo. E como era a tão esperada Terça,
entrei no restaurante e não resisti, fui direto para a geladeira.
Que visão linda! Eles sempre estavam lá me esperando!
Claro que "o olho era maior do que a cara" né?!
Comecei a comê-los com aquele entusiasmo!
Só que derrepente, engoli inesperadamente um pedaço grande sem mastigar direito.
Foi terrível!
Não sei como, mas a carne se alojou entre a garganta e a passagem de ar do nariz,
e não descia e nem saía.
Fiquei desesperado!
Tentei engolir água, comer farinha, pão, mas nada passava por alí!
O ar começou a faltar e as pernas começaram a fraquejar.
E para piorar, não conseguia nem falar para pedir socorro!rsrsrs
Então pensava comigo mesmo: "Que geito idiota de morrer!"
Claro que nessas horas agente lembra logo de "Papai do céu" né?rsrs
Eu sei que graças a Ele, em um último impulso, consegui empurrar a carne goela a baixo
com o dedo, que desceu rasgando a garganta!
Ufa, que sufoco!!
Algum tempo depois, foram chegando alguns funcionários e notavam que eu estava
muito estranho!
E me perguntavam sem parar o que avia acontecido comigo. Acham que tive coragem de contar?rsrsrs
É que trabalhei tremendo a noite toda! KKKKK
Hoje me divirto contando essa história, mais quando passei não foi nada bom!rsrsrs
A vida é hilária não acham?
Espero que tenham gostado!





Ei, você tem alguma história engraçada e gostaria de contar aqui?
Então envie um Email para:vialeveblog@gmail.com
relatando a sua  história.
Se for boa, publicaremos com sua assinatura e foto na
página dessa sessão/Rindo da vida.

Participe!