.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homens na cozinha





Ao meu ver, já se foi aquela idéia de que "homem não pode se aproximar do fogão" não acha? Minha geração já pegou uma mudança boa nos tempos modernos.



        (foto free da internet)



Sou o filho mais velho de de três irmãos (homens). Quando éramos crianças, nossos pais trabalhavam muito e necessitavam que nós aprendêssemos rápido a nos "virar!"
Então fui ensinado a fazer pequenos afazeres de casa,
um deles, foi aprender aos poucos a lidar com o fogão.


Pra ser sincero, não me arrependi nem um pouco!
Quero deixar bem claro que não houve nenhum tipo de exploração infantil ou coisa assim.
 Foi apenas a necessidade de uma família entre muitas, da classe média-baixa da época de superar obstáculos.


Os anos se passaram e estou aqui, "firme e forte!"
Aprendi coisas muito importantes nesse tempo e sou muito grato aos meus pais por isso!
Entendi o que é responsabilidade e o melhor de tudo: "Amo cozinhar!"
E para o bem estar da população feminina, assim como eu, uma parcela considerável dos homens modernos! Rsrs
E cá entre nós: " Muitas vezes não ficamos devendo nada para as mulheres no fogão!! 
Claro que cada um tem suas atribuições do dia a dia. Isso não vai mudar!
Mas também reconheço que as mulheres que gostam de cozinhar, acabam se tornando ótimas cozinheiras!
Tenho assistido em um canal de Tv a cabo, um programa muito legal onde apenas os homens cozinham.
E os "caras arrebentam!" Nem por isso, passam alguma idéia de distorção de valores morais (se é que você me entende)!
É isso mesmo! Os tempos mudaram e nós também!!

Espero que tenha gostado!
Muito obrigado pela visita e
volte outra vez tá?!
Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!