.

terça-feira, 21 de maio de 2013

A arte de ser "eu mesmo!"


Não, você não está com nenhum problema na visão, a foto está embaçada mesmo!! Rsrs
Ela tem um objetivo: Chamar tua atenção!!


Estava, cá com "meus botões" pensando: O que postar para um retorno de atualizações em meu Blog?
Buscava como sempre, algo que saísse do íntimo, do coração!
Algo que falasse de pessoas, de comportamento e me veio este tema!


Sei, não vou negar, que a sociedade em que vivemos gosta da aparência, do status e essas coisas mais!
E sentimos isso na vida cotidiana. No trabalho, nas ruas, por onde passamos não é?
E em todas as camadas da sociedade, a hipocrisia e a mentira, se mostram presentes. As vezes mais explicitamente, ou de forma mais discreta. Concorda?
Então vou falar de mim!!

Resolvi andar na "contra mão!" Rsrs
Sabe, sou aquele que se veste da forma que quer, contrario a moda! (só tento não ser ridículo)! Rsrs
Procuro ser original, não gosto de imitações!
Sinceridade, ser sincero dá trabalho!! Rsrs
Mas, vou falar dos defeitos: Chato as vezes, perfeccionista, mal humorado em alguns dias, mas enfim:
Esse sou eu!!

Então, sabe o que é melhor disso tudo? Me gosto assim!!
Sem me achar melhor do que ninguém!
Sem desejar aquilo que não é meu!
E claro, quem não me odeia, me ama de verdade! 
Pode não parecer, mais isso é bom! Rsrs

Ei, quer tentar também? Se prepare para a guerra! rsrs
incomoda muita gente sabia? rsrs
Nem ligo! Na hora de dormir, quando falo com "Papai do Céu," agradeço por mais um dia sem nenhum remorso!!




Felicidades a todos!!
--------------------------------------------------------------------------------
Ah, saudades das participações tá? Conto com vocês!!
Gostou? Deixe um recadinho lá em cima a direita!
Prometo que respondo! Rsrs
-------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!