.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Visita Estranha em meu Blog


Parece coisa de ficção mas, acredite não é!!

Esses dias, estava escrevendo uma postagem para o blog, como geralmente faço pela manhã.
De repente, vi nos mapeadores de visitantes algo meio estranho chamado:  "Satélite 1," indicando que um havia um visitante desse lugar!
Bom, achei muito estranho e confesso que não entendi nada!! Rsrs
Comecei então uma busca constante para achar esse lugar no mapa e não encontrei.
Então confesso: Pensei no pior!
Pensei comigo: "Caramba, meu computador está sendo invadido por um Hacker, um sistema espião ou coisa assim!!" 
Que "doideira" a minha né!? Rsrs
Mas fazer o quê? Na hora agente pensa em tudo!
Desliguei rapidamente meu computador e esperei por 10 minutos pensando assim: "Esse cara já deve ter saído daí! Rsrs
Então chegou a "hora da verdade!"
Religuei meu Pc, iniciando todos os processos do aplicativo, e cada vez que avançava ficava mais apreensivo!
Quando clickei em "Restaurar" as páginas anteriores  e quando olhei os mapeadores, o visitante misterioso ainda estava lá!
Tentei algum contato pelo mural de recados, mas o mesmo ignorou e depois de 5 minutos se foi!
Pensei: "Ufa!" Pelo menos não danificou nada e nem implantou nenhum vírus!
Táh! O melhor e mais inacreditável vem agora! Rsrs
Pesquisando na internet, percebi em relatos de alguns outros Blogs, que tinham recebido visitas parecidas também! E você pode não acreditar, mas nas Estações espaciais e Satélites também existe internet.
Não se tratava de nada além desses visitantes!


Então agora não me assusto mais:


Sejam bem vindos amigos espaciais! rsrs



Gostou? Então comente ou envie um e-mail para
vialevblog@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!