.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Não aguentamos mais!!





Link Original:Protesto no rio de janeiro
Postado por: Eric Luciano

Não é por acaso que vemos hoje no Brasil cenas que nunca achávamos que veríamos, porque até então, só aconteciam lá fora em outros países!


Dez de já, quero manifestar minha opinião, que creio ser a da maioria das pessoas de bem deste país, que sou totalmente a favor das manifestações e reivindicações populares, mas totalmente contra o vandalismo e "quebra-quebra" que temos visto por aí!

Mais falando do que interessa, acredito que acordamos de um sono profundo!
O povo já não suporta mais ser passivo de tantas coisas erradas que os que imperam no poder, realizavam e ficava por isso mesmo!

Gostaria de falar em especial, de uma cena que o Brasil inteiro assistiu ontem na tv, e confesso que indignou a muitos e a mim também!
Acredito ser por isso e por tantas outras coisas que hoje se vê tantas reivindicações públicas em questão!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O fato:

Infelizmente o Sr. Orlando Francisco da Silva, segundo informes da mídia televisiva, faleceu ontem diante das câmeras por falta de atendimento médico de emergência.
O fato aconteceu na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.


Em resposta a um entre vários pedidos de socorro de uma ambulância a um repórter que cobria a matéria no local, o atendimento de emergência do SAMMU disse por telefone:

"Não foi a ambulância porque não tem, é isso! Vocês tem que entender isso.Não há ambulância, pronto, acabou!!"

Fonte de pesquisa: noticias.uol.com.br
Link Original: Uol notícias/cotidiano
Reportagem de: Lucas Azevedo

Sou Brasileiro e me orgulho disto, mais nessas horas me envergonho de tantas coisas erradas que vemos nas administrações públicas de nossos municípios!
Quantas pessoas precisarão morrer por falta de atendimento?
Quantas vezes teremos que assistir e passarmos por tantas humilhações para que seja garantido o tal do "direito a saúde que tanto dizem que temos?

Não estou aqui para aproveitar o sensacionalismo e aplicar neste canal. Mas sou cidadão comum e utilizo os serviços públicos também e assino em baixo: "Precisamos de mudanças e tem que ser rápido!"



Obs.: *Essa postagem não tem a finalidade de incitar manifestações de forma nenhuma! É apenas um gesto de manifestação de opinião pessoal!*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!