.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

10 minutos só pra mim!


Parece uma daquelas teorias loucas não acha? Mas na verdade acho até que é! Rsrs

Estive pensando durante algum tempo, de o quanto não tenho parado para apenas refletir!
Isso mesmo: Refletir!!
Como dizem por aí: "Colocar os neurônios em ordem!" Rsrs
Ah, e a propósito este Post, não surgiu para para apenas publicar algo sem sentido e preencher mais um espeço na web, mas para expressar uma opinião ok?
Nem que seja a minha própria! Rsrs 




Para aqueles que gostam de pensar, parar faz bem!!
Depois do "corre-corre" do cotidiano, me peguei sem tempo para meditar!
Então decidi: Vou tirar 10 minutos para mim!
Você agora deve estar pensando consigo mesmo: "Que cara doido, porque dizer isso aqui?

Já vou te dizer: Tem feito muito bem a mim mesmo!
E aquilo que nos faz bem na vida, é igual nas Redes sociais: Agente curte e compartilha! Rsrs

Vale a pena ressaltar também que: O meditar que cito aqui, não está ligado com nenhuma atividade
religiosa ou espiritual, É simplesmente pensar, colocar os pensamentos no lugar certo, ter silêncio e privacidade por algum tempo, para poder continuar essa "Louca e maravilhosa" jornada que é viver!!
Pratique também se quiser: É de graça e sem contraindicações!



Gostou? Comente então!! Rsrs

Abração!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!