.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Falando um pouco de mim!


Não é atoa que coloquei essa imagem de um instrumento musical e partituras!
Escrever também é parecido com compor e tocar uma melodia!


Confesso que amo a música e também componho e toco instrumento! Mais nada mais gostoso para mim do que escrever!
Ei, sou Blogueiro por opção e amo a interação com aqueles que curtem o que faço!

Então resolvi, falar um pouco mais de mim, não por falta de opção do que escrever, mais para que você pudesse me conhecer melhor! Rsrs
Claro que não sou um daqueles caras que ganham muito dinheiro com Blog! "Quem dera!" Talvez um dia chegue lá! Rsrs
Mas ganho muito com cada e-mail que recebo, daqueles que curtem esse espaço!
Bom, falando um pouquinho mais de mim: Sou natural de Arraial do Cabo - Rj, terra que adoro! Pai de 2 meninos, um de 14 e outro de 12,  os quais amo de paixão e não abandono nunca na minha vida! Rsrs
Fabio Silms/Administrador

Componho dez dos 11 anos de idade e sou apaixonado por artes em geral! Mas as que mais curto são pinturas, música e poesia.
Funcionário público a 12 anos, e Blogueiro a 5 anos!
Amo praia, viajar e conhecer novas pessoas! Gosto de me socializar!
Bom, agora você já sabe um pouco mais de mim! Rsrs

Gostou da postagem? mande um e-mail para fabiosilms@gmail.com ou deixe um comentário. É de graça e vou gostar muito! Rsrs

Felicidades!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!