.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não se renda!


Hoje acordei com uma enorme vontade de escrever algo diferente! E como o formato Blog, me proporciona uma linguagem pessoal sobre tudo, resolvi falar de desafios!!

E quantos são não é?! Todos os dias se renovam em nossa vida!
Também tenho muitos, mas sou feliz assim mesmo graças à Deus!
As vezes a vida se mostra pra gente, como uma montanha para um alpinista.
Os desafios são os "paredões" a serem escalados, e nós, pequenos seres frágeis que precisam vencê-los!
Então, existem aqueles que desanimam porque como eu e você são humanos. E desanimar ainda não é o fim!

O pior é quando desistimos de nossos sonhos por isso não acha?
Como está o seu coração hoje? Como tem se sentido diante das dificuldades?
Agora chego aonde queria: É dizer pra você querido (a) leitor (a) que você é um ser único sabia?
Deus te fez diferente de todos os outros, porque não se sentir especial?

Não estou falando aqui de religião, porque o Blog não é neste formato. Mas falo do amor de Deus e da esperança de permanecer, acreditando que você  e eu somos vencedores!!
Talvez você se pergunte: "O que deu nesse cara hoje?!" Rsrs
São meus "paredões" que como à você, também se mostram implacáveis, mas hoje novamente foi despertado em mim o "alpinista" adormecido!!
E desejo que assim seja com você também ok?
E pra finalizar, quero te falar...

Não se renda a tristeza, as dificuldades e lutas da vida!
Não se renda para os paredões que se levantam,
Não se renda para os desafios,
mas siga em frente e confiando em Deus e em você mesmo!!

Obrigado por me aturar!! Rsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras postagens que talvez você goste: 

O mal da solidão                A arte de dizer não
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!